quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Intense Boticário

Oi, gente...

Estive um pouco sumida... muitos "níveres", inclusive o meu... rsrsrs.
Um dos presentes que ganhei foi da minha amigona Jackie que meu dois mimos da linha Intense Boticário que eu tinha que mostrar pra vcs...
É o Gloss, cor 221; e o Batom hidratante com efeito metálico, cor 242...

  Ambos tem cores super discretas e tem um cheirinho maravilhoso que lembra chiclete, além de deixarem os lábios bem hidratados...
                                            

E vocês, já experimentaram mais produtos dessa linha?
Espero que tenham gostado..
Bjocas!!!

Um comentário:

  1. Oi Auredan eu já experimentei o batom liquido dessa linha,achei super bacana pois ele dura por vária horas,fiz até um post no meu blog falando sobre ele ,já estou participando do seu blog gostei muito, conto com sua presença no meu beijos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir