segunda-feira, 10 de setembro de 2012

GlossyBox de setembro de 2012

Oi, gente...

Hoje eu vim pra mostrar para vocês o que veio na minhas GlossyBox desse mês que chegou na última quinta-feira.
Diferente das outras ela veio com uma surpresinha. Ao invés da caixinha de papelão, veio uma necessaire muito fofa e bem prática, olha só que mimo...


E dentro vieram algumas novidades...


  • Removedor de maquiagem - Oceane Femme: é semelhante àqueles removedores de esmaltes que são  de lencinhos, mas ainda não testei. Na embalagem diz que os lenços contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E (um poderoso antioxidante) que juntos agem contra o envelhecimento da pele; 
  • Biosilk silk therapy - Biosilk: ele é ideal para todos os tipos de cabelo, preenchendo os vazios na camada da cutícula, ajuda a reparar os fios e fornece um brilho incrível. Eu usei como finalizador após secar o cabelo com secador;
  • So Laque Us 2011 - Bourjois : Esmalte super brilhoso de longa duração, ele é um azul bem escuro. Depois eu faço uma resenha dele aqui no blog;
  • Deep Clean Esfolinate Energizing - Neutrogena : ele contêm suaves microgrânulos que auxiliam na limpeza da pele e para a remoção de células mortas e oleosidade. Além disso, deixa uma sensação de refrescância. Gostei muito.
Veio também dois itens adicionais:
  • Intimus Evolution Maxi Absorção - Intimus;
  • Clinical Protection Cuidados com a gengiva - Oral B.
Gostei da diversidade de produtos desse mês, além de ter amado a necessaire...
Espero que tenham gostado.
E você assina também? o que veio na sua?
Bjocas

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? A minha é a beauty, havia cancelado, mas resolvi dar uma chance rs.. Deveriam enviar mais makes que é o todas as meninas sempre desejam ne? mas tudo bem... Espero que a minha venha bem booaa! Me adiciona.. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida. Eu tb tinha assinado a Beauty, mas tb cancelei. Só vinha Shampoo e hidratante, mas tomara que a sua venha bem recheada... Rs. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu esperava mais da minha, é minha primeira assinatura, confesso que esperava mais e fiquei chateada, principalmente pelo fato de não mandarem nada que preenchi no perfil, mas tá de boa, vou esperar a próxima, falei pra mim mesma que ira assinar por pelo menos 3 meses, se vier ruim novamente eu vou cancelar. seguindo seu blog, segue o meu: http://www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida. Eu também fiz a mesma coisa uma vez... assinei e depois cancelei. Agora resolvi dar uma nova chance. O bom é que dá para cancelar facilmente e quando quiser... bjos!

      Excluir