quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Spray para pentear: "Seda Cocriações Liso Extremo Total"

Oi, gente...

Hoje eu vim falar de um produto que tem me salvado quando o meu cabelo está meio rebelde e com muito volume, é o Spray para pentear: "Seda Cocriações Liso Extremo Total".


Confesso que eu tinha um pouco de pré-conceito sobre ele, eu achava que a raiz do meu cabelo ia ficar muito oleosa e ia deixar meu cabelo muito pesado, mas me surpreendeu.
Ele tem uma textura bem leve, pois ele é mais liquido e por ser spray ele já vai direto no cabelo evitando ter que sujar as mãos.
Ele facilita para pentear, abaixa o volume e deixa um efeito liso... mas não é aquele liiiiiiiiso, mas deixa ele mais liso sim. Além disso, ele deixa um cheiro bem bom.

Bjocas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário