sexta-feira, 10 de agosto de 2012

GlossyBox Premium de agosto de 2012

Oi, gente...

Hoje eu recebi a minha GlossyBox de agosto, êba!!!


Eu já havia assinado ano passado a Premium e a Beauty, mas cancelei pois não estava valendo a pena.
Dei um tempo e resolvi assinar a Premium pra ver se havia melhorado.
Bom vamos lá.
Vieram:




  • Lenços removedores de esmalte Océane Femme c/ 100 - Océane Femme
  • Mini Lixas Océane Femme Coleção Cidades -  Océane Femme
  • 2 Tea Tree Lemon Sage Thickening Shampoo - Paul Mitchel 
  • Pincel Chanfrado - Bourjois
  • 2  Norwegian Hidratante Corporal Intensivo com Frangrância - Neutrogena
  • Kalima - Theraskin

Ela veio bem cheia, mas alguns produtos vieram repetidos e outros já tinham vindo na GlossyBox do mês passado, mas acho que valeu a pena.
Os lenços removedores de esmalte eu já uso a lagum tempo e adoro. Removem mesmo todo o esmalte e não deixam a unha ressecada como a acetona, ao contrário, ela hidrata.
O Norwegian Hidratante Corporal Intensivo com Frangrância da Neutrogena já veio na Glossy do mês passado. Hidrata bastante, mas uma coisa que eu não gostei foi que demora a secar e eu não gosto daquela sensação da pele ficar grudando.
O Kalima, Theraskin, também já havia vindo na outra Glossy. Adorei a hidratação e o cheiro é muito bom.
Além de tudo isso, veio um brinde. Acho que para divulgação da nova PartyBox, que foi um glitter para aplicar nas unhas e até veio com um modelo de como aplicar, bem legal.
O restante vou fazendo resenha enquanto vou testando, ok?

Bjocas!!!

2 comentários:

  1. Hum!!!! achei que até melhorou hein!!!!
    O pincel é bom?? rsrs foi o que mais me chamou a atenção!! rsrs
    Bjoss

    ResponderExcluir